segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Parabéns aluna Regiane sua redação foi a finalista! ela está d+!


Um novo mundo, uma nova vida: Eu estudante Eu protagonista!

Sempre gostei muito de ler. Desde pequena, pegava livros na escola e lia todos eles em casa. Depois de um tempo, percebi que me faltava alguma coisa: Ler não era mais o essencial. Tinha que praticar as coisas que lia: Tinha que começar a participar e protagonizar minha vida.
Ao longo do tempo, comecei a descobrir um novo mundo. Uma nova vida. Um mundo cheio de aventuras, batalhas e caminhos a seguir.
Já venci, já sofri, já gritei! Já enfrentei muitas vezes o vilão que queria me afastar da aprendizagem: “A falta de vontade”. Ate hoje venho vencendo-o de cabeça erguida.
Meus poderes aumentam a cada batalha, dando-me forças para continuar a ser essa super protagonista que sou!
Aprendi a confiar em mim mesma e ter atitude para tomar iniciativa revolucionarias. Esses dois poderes me deram grande apoio, principalmente quando estava tentando de desistir de tudo; da leitura, do protagonismo, do meu projeto de vida. Foi quando vi que eu era muito mais do que eu mesma imaginava. Que eu tinha capacidade e deveria confiar em mim mesma, para seguir em frente e concluir minha batalha com grande orgulho: De que eu tinha descoberto o sentido da palavra “Superação Jovem”
Hoje, vejo que todos os esforços valeram à pena.
Agradeço a Deus, que me deu forças para continuar essa batalha e também, porque ele colocou em minha vida muitas pessoas especiais que todos os dias, estavam, e ainda estão me ajudando muito. Gostaria muito de citar minha professora Kerol!
Quem é a Kerol? O que ela fez por mim? Hoje sei que posso responder essas perguntas de uma forma especial.
Kerol: sinônimo de amor, alegria, força e capacidade. Estava, e ainda está sempre do meu lado nessa historia de protagonista jovem. Mesmo que ela não tinha atuado em minha vida desde o inicio, está valendo uma vida o apoio dessa maravilhosa pessoa. Em todos os momentos do meu novo mundo: protagonismo jovem, ela esteve do meu lado, me tirando do caminho acedendo e me mostrando o caminho plano e certo.
Depois de todas essas batalhas, das lutas, do sofrimento, das aventuras, das emoções, creio que tive minha recompensa. Conquistei mais uma etapa da vida e estarei preparada para o novo mundo, o futuro, cheio de novas aventuras e batalhas a serem enfrentadas!






Nome: Regiane Piato dos Santos




Um comentário:

Luciane Assunção Tonete disse...

Adorei o Blog de vocês, realmente estão de parabéns!
quando puderem deem uma olhadinha no nosso, estamos aceitando sugestões e gostarímos de estar em contato com outros gamistas. nosso endereço é:
http://gamesuperacaodogaudencio.blogspot.com